Deputado Sérgio Aguiar, agitador, cria confusão em Leilão de Ubatuba, distrito de Granja. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 22 de julho de 2018

Deputado Sérgio Aguiar, agitador, cria confusão em Leilão de Ubatuba, distrito de Granja.

"Populares dizem que ele estava bêbado"


O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) participou ontem, dia 21, de forma 'relâmpago', do  leilão de Nossa Senhora Santana, em Ubatuba, distrito de Granja e,  segundo populares, ele estava  visivelmente alcoilizado e agindo, no curto tempo que ficou, como 'um moleque', insultando quem gritava e quem arrematava o leilão.

Conhecido por ser muito "mão fechada", o deputado não gastou quase nada e foi embora cedo, mas, antes, ele recusou em receber  um galo como oferta , e mandou ainda a pessoa ir deixar pra ele se tivesse coragem. O vereador Antônio José, que também participava do evento religioso, então se aproximou para entregar o galo ofertado e foi xingado por um dos cabos eleitorais de Sérgio.

O gritador do leilão teve que intervir pedindo respeito ao ambiente religioso; a 'Casa de Deus'.

Desta forma, Sérgio Aguiar, mais uma vez,  mostra o que é: um agitador barato e baixo que não respeita nem a Casa de Deus.

Por falar nisso....

Sérgio Aguiar, quando prefeito de Camocim, em uma festa do padroeiro Bom Jesus dos Navegantes, nos tempos do saudoso Frei Batista, subiu no palco do evento social, após celebração Eucarística, e anunciou a atração musical dizendo: " Bom Jesus, feche os olhos e tape ou ouvidos. Dedim Gouveia arrocha  o zé priquito".

Carlos Jardel