Chaval - pro desespero da Oposição, nova viatura da PM será entregue oficialmente na sexta-feira ao prefeito Sebastião - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de julho de 2018

Chaval - pro desespero da Oposição, nova viatura da PM será entregue oficialmente na sexta-feira ao prefeito Sebastião

Vereadores Ítalo e Ricardo pousaram de palhaços! 


De acordo com a Chefia do Gabinete do Prefeito de Chaval, a  solenidade de entrega da nova viatura da PM para o Município ocorrerá na tarde da próxima sexta feira, ás 16h, enfrente a Câmara Municipal, com a presença do Coronel Gilvandro, comandante do CPI/NORTE e do Prefeito Sebastião Sotero. 

A viatura foi conquistada graças a articulação do Prefeito Sebastião e do deputado estadual Robério Monteiro junto ao Governador Camilo Santana.

Alfinetada

Os vereadores Ítalo Pacheco e Ricardo da Celha, fizeram papel de palhaços no episódio de suposta entrega da nova viatura policial para Chaval. Provavelmente a mando do deputado estadual Papudo Aguiar, que nem mesmo fez questão de aparecer no ato de exposição ao ridículo ao qual submeteu os dois subalternos da Oposição. 

O Garrincha, ridiculamente, de forma desonesta, no estilo convencional que lhe caracteriza, até postou um texto no Facebook e espalhou nas redes sociais. Já o Ricardo da Celha vestiu um terno que tem servido apenas de chacota pelos internautas, que perguntam se ele teria ido fazer "exames de fezes" (risos!)

Carlos Jardel