Chaval - Prefeito Sebastião inaugura nesta sexta, o Polo de Atendimento do Proares - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de julho de 2018

Chaval - Prefeito Sebastião inaugura nesta sexta, o Polo de Atendimento do Proares



O prefeito de Chaval irá inaugurar na próxima sexta-feira (27) , às 16h, o Polo de Atendimento do PROARES II, que fora inciada ainda na gestão do prefeito Dr. Meireles, mas que fora  completamente abandonada pelas gestões posteriores de Janaline Pacheco e Pacheco Neto. 

Lembrando

"A administração do prefeito Sebastião iniciou a gestão com a obra totalmente parada, com pendências de pagamentos e ainda correndo o risco de perder o convênio, devido aos prazos praticamente vencidos com a empresa construtora e com o próprio PROARES do Estado do Ceará.  O prefeito Sebastião teve que ir a Fortaleza renovar os prazos para poder dar andamento na construção", informou ao blogue o Secretário do Desenvolvimento Social de Chaval, Elineudo Sotero, informando ainda que,  " o Município se encontra com todas as obrigações quitadas, com a obra concluída, e já comprou todos os equipamentos  necessários para o funcionamento do Pólo. Além disso, todos os profissionais que irão trabalhar na unidade social já foram devidamente capacitados".

Instalações

O Polo consiste de salas para a realização de oficinas, arte e cultura e para os trabalhos de administração, além de uma quadra coberta para a prática de várias modalidades esportivas. objetivando o desenvolvimento de crianças, adolescentes, idosos e a população de modo geral, principalmente para as que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

Carlos Jardel