sexta-feira, 6 de julho de 2018

A incerteza do pagamento em dia

Até o momento, os servidores da Prefeitura de Camocim, apesar da pressão feita pelos mesmos, não receberam seus salários. E não existe previsão. Apenas os da Educação foram, como de costume, beneficiados  no quinto dia útil do mês.

A pergunta é: será que a prefeita irá fazer valer o decreto de lei criado na época do carnaval (2018), que instituiu o dia 12  como data de pagamento para todas as secretarias? Bom, mas não fica esquisito?, tendo em vista que a Secretaria da Educação já pagou seus servidores, inclusive  com a metade do 13° salário? 

Ficou óbvio que o decreto foi uma manobra pra justificar que a prioridade de pagamento, naquela época, era o carnaval. E da mesma forma, pode agora acontecer devido ao festival de quadrilhas. 

 O alerta é importante já que estamos chegando perto das eleições. E a pergunta é a mesma: serão meses também incertos para os servidores municipais quanto a data de recebimento de seus salários?

Se avexe prefeita! e não esqueça que seu marido deixou quase 4 meses de salário atrasado para os servidores. Fato esse que, somado a uma péssima administração, foi responsável pela perda do trono municipal.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: