"A candidatura de Lula vai ser registrada no próximo dia 15". É o que garante o senador José Pimentel. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de julho de 2018

"A candidatura de Lula vai ser registrada no próximo dia 15". É o que garante o senador José Pimentel.


A candidatura de Lula vai ser registrada no próximo dia 15. É o que garante o senador José Pimentel (PT), explicando que isso será feito porque, mesmo preso na carceragem da PF em Curitiba (PR), o ex-presidente é uma vítima da perseguição política de uma elite que nunca aceitou o modelo petista de gerir para a classe trabalhadora em todos os sentidos. Lula é inocente do que é acusado e se transformou, por conta disso, num “preso político”, acentua Pimentel.

Ele não aposta na tese de que essa postulação será barrada, ressaltando ainda que não há provas contra Lula. Por conta também desse cenário, ele defende que o PT mantenha a vaga de senador.

Embora não diga abertamente que quer a reeleição, Pimentel lembra ser um dos fundadores do partido e que sempre pautou sua conduta pelo respeito ao ideário da sigla. Ou seja, quer disputar. Resta saber se haverá espaços num cenário onde o governador Camilo Santana, que é do PT, opera a favor de Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT).

(Foto – Agência Senado)
Blog do Eliomar