Vereador Marcos Coelho requer esclarecimentos sobre concessão de serviços públicos do Parque Nacional de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de junho de 2018

Vereador Marcos Coelho requer esclarecimentos sobre concessão de serviços públicos do Parque Nacional de Jericoacoara

Vereador justifica que possível concessão poderá impactar no desenvolvimento turístico de Camocim.


O vereador Marcos Coelho (PSDB) apresentou um requerimento pedindo que a Presidência do Legislativo de Camocim envie oficio ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBIO, para que o mesmo forneça cópia do projeto básico para a concessão de serviços de uso público e negócios no Parque Nacional de Jericoacoara.

O Conselho Consultivo do Parque Nacional de Jericoacoara se reuniu no último dia 21 para tratar da questão.

O vereador considera que "a possível concessão dos referidos serviços de uso público no Parque Nacional impactarão, de toda forma, no desenvolvimento turístico de Camocim". 

"O desenvolvimento econômico, através do turismo, visando aumentar o emprego e a renda das pessoas, em Camocim, é uma preocupação constante de nossa atuação na Câmara Municipal. E a possível privatização do Parque Nacional de Jericoacoara é uma dúvida que agora nos preocupa, ainda mais: nossas oportunidades de emprego, nos diversos serviços turísticos da região, aumentarão ou diminuirão?", pontuou Marcos Coelho.

O Requerimento do vereador Marcos Coelho será discutido e votado na próxima sessão ordinária, marcado para quarta-feira (27), às 09h.

Carlos Jardel