Uma semana após caso ocorrido em Tianguá, mais um jovem recebe descarga elétrica de celular carregando e morre - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de junho de 2018

Uma semana após caso ocorrido em Tianguá, mais um jovem recebe descarga elétrica de celular carregando e morre

Lucas Jean Marsola, de 22 anos, estava utilizando o celular enquanto conectado na tomada para jogar, na tarde de quinta-feira, 14. Foi então que o jovem recebeu a descarga elétrica e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Lucas morreu na madrugada desta sexta-feira, 15, depois de diversas paradas cardíacas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teve os primeiros-socorros ainda em casa. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal em estado grave. Lucas chegou a ter nove paradas cardíacas devido à magnitude da descarga elétrica que recebeu. As informações são do portal G1.

Há uma semana, um adolescente de Tianguá, cidade do interior do Ceará, também sofreu choque por estar utilizando o celular conectado a uma fonte de energia e faleceu. O garoto tinha 16 anos e estava na escola quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido, mas não resistiu. 

Redação O POVO Online