Seleção desembarca na Rússia para iniciar busca pelo Hexa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de junho de 2018

Seleção desembarca na Rússia para iniciar busca pelo Hexa


A Seleção está na Rússia. Neymar e companhia desembarcaram na madrugada desta segunda-feira em Sochi (horário da Rússia), onde ficarão concentrados e farão os ajustes finais da preparação antes de iniciar a campanha na Copa do Mundo da Rússia em busca do tão sonhado Hexa.

Por volta das 02h45 de segunda-feira no horário local (noite de domingo no Brasil), a imprensa presente no aeroporto de Sochi pôde ver o avião da Seleção aterrissando e os jogadores desembarcando na pista.

Em seguida, a delegação se dirigiu à saída do aeroporto e foi recebida pelos gritos de "Brasil!" de uma dezena de torcedores presentes, ante de entrar no ônibus que transportará a equipe durante toda a Copa, decorado com a frase motivacional: "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações".

De fato, a busca pela sexta estrelinha no escudo contará com o apoio e o otimismo da torcida brasileira, confiante após as últimas boas atuações da Seleção, a última no domingo, uma vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Áustria, em Viena.

Diante dos austríacos, o Brasil contou novamente com a genialidade de Neymar, dessa vez titular da equipe do técnico Tite. 

O POVO