quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeita expulsa cozinheira da cadeia pública que foi cobrar 6 meses de salário atrasado

A cozinheira da cadeia pública de Camocim está com salário atrasado há 06 meses, e na manhã de hoje, por não mais suportar a precisão financeira decorrente deste atraso, resolveu ir ao Gabinete da Prefeita Monica Aguiar cobrar o que o Município lhe deve. Porém, a chefe do Executivo Municipal não quis muita conversa e expulsou a cozinheira de seu Gabinete sem lhe dar nenhum pingo de esperança. 

A trabalhadora, que é mãe de família, saiu da sala da prefeita, foi à cadeia pública e, aos prantos, desesperada, comunicou aos demais servidores seu desligamento da atividade. Os demais servidores, sem ter muito o que fazer,  tentaram consolá-la e lamentaram pelo ocorrido.

As informações foram repassadas ao blog por um fonte que não será identificada e por um dos nosso informantes do Revista Camocim de dentro da Prefeitura. 

Perigo

Quem trabalha no setor de segurança pública, principalmente em presídios e demais casas de detenção, sabe que falta de cozinheiro é sempre um motivo para  a rebelião de detentos.  

Alfinetada

Precisa dizer mais alguma coisa, prefeita?

Carlos Jardel

Nenhum comentário: