Parabéns - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de junho de 2018

Parabéns


"Ninguém nasce predestinado a coisa alguma, isso é pensamento de perdedor. Vencedores buscam incessantemente, dia após dia, minuto após minuto, enquanto muitos dormem, brincam e principalmente duvidam de si. Outros persistem de forma incessante e por muitos quase desacredita a perseguir uma vitória que parece inalcançável, porém, possível. Eis aprova! 

Essa farda custou caro, se engana quem pensa que estou falando de dinheiro, mas se fosse contabilizar seria mais ou menos assim; 18% Sangue, 15% Suor, 25% cansaço físico/mental, 15% dor permanente ao longo do curso, 50% horas eternas de sofrimento, sem falar nas velhas e "boas" escoriações que ainda não terminaram de sarar em pleno dia da posse. E aí, alguém tem pelo menos 5% desse valor pra pagar? Pois esse Raiano teve/tem e ainda recebeu troco.

Sei que os demais formandos Raianos são igualmente dignos, pois eles sofreram o mesmo que você, Mas hoje direciono meus parabéns a você, Brian, que é amigo de longa data e um irmão caçula. Antes só seus pais e amigos tinham orgulho de você, mas no momento que você aceitou o desafio e mereceu vestir essa farda, Camocim que já te tinha como filho, hoje se orgulha de te chamar assim. parabéns  meu brother por mais essa conquista e obrigado por garantir a proteção dos cidadãos de bem e o sono dos justos".

Neto carvalho