Irmão do vereador Zezinho critica empresa de iluminação pública e diz que Praça do Odus é apagada e só tem animação 3 vezes no ano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de junho de 2018

Irmão do vereador Zezinho critica empresa de iluminação pública e diz que Praça do Odus é apagada e só tem animação 3 vezes no ano

"Fica minha indignação com esse povinho idiota, que olha o pequeno, o pobre sem respeito e desprezo".


O microempreendedor, Joel Silva, proprietário de uma lanchonete/Pizzaria  na Praça de Eventos (Odus) irmão do vereador Zezinho da Rádio, criticou a empresa que administra a iluminação pública de Camocim depois que a mesma cortou um cabo que ele utilizava para fazer transmissões num telão com TV na praça. 

" O fio estava bem alto, até mais do que os da própria energia", explica.  "Fica a pergunta: qual o problema?".Sérvia de entretenimento  e animação para essa Praça (Odus) que é morta, esquisita, que só tem animação 2 (duas) ou 3 (três) vezes no ano", disse o proprietário da Pizzaria.  

O microempresário também questionou se serão retirados os cabos das outras pizzarias que também atravessam as ruas apenas com o intuito de fazer publicidade de marcas, " ou será só dos pequenos, que eles olham e dizem; não da em nada?"

"Abri minha porta e lá estava meu cabo de TV cortado no chão", reclamou. " Este cabo a gente compra, não ganha. Deveriam ter me chamado para retirar inteiro com menor prejuízo", reclamou e alfinetou : " fica minha indignação com esse povinho idiota, que olha o pequeno, o pobre sem respeito e desprezo".

Carlos Jardel