Inédito na Região - Prefeitura de Barroquinha implanta sala de fisioterapia na Unidade de Saúde de Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de junho de 2018

Inédito na Região - Prefeitura de Barroquinha implanta sala de fisioterapia na Unidade de Saúde de Bitupitá

Outra sala de reabilitação está sendo implantada na Unidade de Saúde da Chapada


O envelhecimento da população brasileira aumenta ano após ano, o IBGE estima que em 40 anos triplicará a população idosa no País, e não será diferente em Barroquinha. Percebendo esta realidade, no último dia 15 de junho, o prefeito professor Ademar e o secretário da Saúde, Marcio Lima, entregaram a Sala de Reabilitação em Fisioterapia da Unidade de Saúde Dr. José Alves da Silva, do Distrito de Bitupitá.

"Vale ressaltar que em toda a região Norte do Ceará, Barroquinha é o único Município que disponibiliza deste equipamento em uma unidade de saúde da família  e que em breve também entregará outra sala na Unidade de Chapada", informou ao blog o Secretário Municipal da Saúde Márcio Lima.

Os pacientes que precisam fazer fisioterapia, não terão mais que se deslocar até a sede do Município, pois a sala se encontra totalmente equipada e com um profissional capacitado para melhor atender os usuários.

Mais fotos

Carlos Jardel