Guias turísticos de Camocim cobram apoio da prefeitura: "Estamos esquecidos há mais de 10 anos.Esperamos que o poder público olhe pra nós" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de junho de 2018

Guias turísticos de Camocim cobram apoio da prefeitura: "Estamos esquecidos há mais de 10 anos.Esperamos que o poder público olhe pra nós"


Guias turísticos de Camocim, que trabalham no porto das balsas, gravaram um vídeo com o vereador Juliano Cruz, cobrando apoio do poder público para poderem exercer com mais dignidade a profissão. 

"Nós gostaríamos de um ponto de apoio, e que o poder público olhasse mais para nós", disse um dos guias que espera que o vídeo cause repercussão nas redes sociais e sensibilize as autoridades municipais.

"Estamos esquecidos há mais de 10 anos. Até hoje não teve ninguém que se  manifestasse por nós", reclamou um dos guias reivindicando uma guarita . 

"Esperamos que a Secretaria do Turismo, a prefeita Monica Aguiar, procure ajudar essas pessoas que trabalham com muita responsabilidade e que fazem o dinheiro circular no Município de Camocim", disse Juliano cruz. Confira o vídeo.

Carlos Jardel