Granja - Secretaria da Saúde realiza audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de junho de 2018

Granja - Secretaria da Saúde realiza audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre



A Secretaria Municipal de Saúde de Granja realizou na manhã da última terça-feira (29), durante sessão solene na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para prestação de contas de todas as ações executadas e relatórios de metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2018. Os esclarecimentos são realizados a cada quatro meses pela secretaria. Nos dados apresentados foi possível verificar o aumento no número de ações em saúde, ações macros e o aumento de investimentos realizados pela Prefeitura.

Segundo destacou a Secretária de Saúde, Marina Frota, “Essa prestação é realizada a cada quadrimestre, e acontece para mostrar os serviços realizados na saúde, os gastos com essa área e a produtividade das equipes de saúde. Essa prestação é apresentada tanto para o conselho, população, como também para Câmara Municipal em Audiência Pública, sendo uma forma de prestar contas com a população”.

Prefeitura de Granja