segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deputado Sérgio Aguiar patrocina desordem nas eleições de Frecheirinha; população se revolta e reage

"Baixo e sacana. O cara que incentiva a violência, pra mim não é homem, é moleque", criticou o ex-prefeito.


Moradores acusam o deputado Estadual Sérgio Aguiar de ter patrocinado baderna na cidade de Frecheirinha neste domingo (03) durante a eleição suplementar para prefeito do Município. De acordo com moradores, o Deputado levou de Camocim cerca de 50 (cinquenta) cabos eleitorais, sendo maioria homens,  para amedrontar eleitores do grupo comandado pelo ex-prefeito Carleone Júnior e  sua esposa, Sílvia Lúcia, candidata contra o apadrinhado de Sérgio, Helton Luiz (PDT). 

Revoltados com as provocações e xingamentos da equipe comandada pelo próprio deputado,  moradores de Frecheirinha revidaram e partiram para o confronto, sendo que um dos capachos de Camocim saiu com a cara "ensanguentada". E foi preciso a intervenção da Policia Militar para
estabelecer a ordem.

Em áudio, nas rede social whatsapp, o ex-prefeito Carleone Critica o deputado Sérgio Aguiar:

"Olha a baixaria do cara que queria ser presidente da Assembleia do Estado do Ceará... Veio fazer baderna  na democracia de Frecheirinha... É muito baixo um deputado deste...O cara que incentiva a violência, pra mim não é homem, é moleque". Confira o áudio abaixo".

Ex-prefeito Carleone
 

Áudio de morador

Carlos Jardel

Nenhum comentário: