Criança de 4 anos é morta a tiro em Sobral; suspeitos do assassinato são capturados - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de junho de 2018

Criança de 4 anos é morta a tiro em Sobral; suspeitos do assassinato são capturados

Uma criança de quatro anos de idade foi morta no Conjunto Santo Antônio, em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 30. Ana Vitória da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos da morte foram capturados assaltando na região, menos de 24 horas após o crime. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O crime foi praticado por um adulto e um adolescente em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra um familiar da criança. No entanto, ele fugiu para dentro da residência e a menina foi atingida. Os dois suspeitos, cujos os nomes não foram divulgados, foram encaminhados à Delegacia de Sobral. 

Equipes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) receberam informações de que a dupla estava efetuando um assalto nas proximidades do Derby Club. A partir daí, a equipe da PM chegou no local e se deparou com os suspeitos em fuga. Houve aborgagem e um revólver calibre 38 foi apreendido. A arma estava com seis munições intactas, além de dinheiro, aparelhos celulares e relógios.

Sobre a morte da menina, a Secretaria da Segurança afirma que o adolescente confessou ter participado do crime que vitimou a criança. 

O assassinato

O crime ocorreu por volta das 20h20min dessa quarta-feira, 30, quando uma dupla em uma motocicleta atacou um homem na rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Santo Antônio. O garupeiro desceu e passou a atirar contra o homem, que correu para dentro da casa onde estava Ana Vitória. A menina foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

O POVO