Comandada por César Veras, bancada da prefeita vota contra transparência sobre medicamentos na Farmácia do Município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de junho de 2018

Comandada por César Veras, bancada da prefeita vota contra transparência sobre medicamentos na Farmácia do Município



A bancada de situação, comandada por seu líder, o vereador César Veras (PDT), certamente ordenado pela prefeita Monica e pelo deputado Sérgio Aguiar,  votou contra o requerimento do vereador Erasmo Gomes, que tratava de transparência na Farmácia Pública Municipal, com a criação de  uma “lista virtual” de divulgação dos medicamentos nos postos de saúde.

 "Desta forma, a população carente não teria que ir várias vezes aos postos de saúde ou na Farmácia Municipal  sem a certeza de que seus medicamentos estariam disponíveis. Na prática, a população poderia ter acesso fácil a disponibilidade ou não de medicamentos", lamentou o autor do requerimento, vereador Erasmo.

Alfinetada 

Costumeiramente o vereador César Veras tem votado e orientado a sua bancada a votar contra em todos os projetos que tratam de transparência  na saúde pública de Camocim. O caso mais recente foi este requerimento do vereador Erasmo.

A "lista virtual" de informação sobre os medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal e nos postos de saúde iria apenas beneficiar  as pessoas.

Qual seria o mal, César Veras? Já sei: os vereadores da prefeita iriam ficar impossibilitados de mentir, dizendo que não falta medicamentos.  

E por falar em medicamentos: continua faltando! 

César demostra não se importar com a saúde  da população. Prefere fazer o jogo politico da prefeita, dificultando a vida dos milhares de camocinenses que padecem sem medicamentos. 

Carlos Jardel