sexta-feira, 15 de junho de 2018

Assaltante que escondia oração no bolso para ficar "invisível" é preso em São Paulo

Homem foi preso na noite desta quinta-feira, 14, em joalheira de shopping da Zona Norte de São Paulo tentando roubar jóias. Houve troca de tiros. Ao ser preso, ele disse que carregava orações no bolso para ficar "invisível" e não ser percebido roubando. Informações são do portal G1.

Monitorado há quase dois meses pela Polícia Civil, Felipe Queiroz Soares, 26, foi detido no Tietê Plaza Shopping. Ele já tinha passagens por roubos a joalherias e tráfico de drogas. Foram recuperadas os itens roubados, avaliados em R$ 450 mil.

O homem foi preso pois seis policiais à paisana, que só o abordaram após tentativa de fuga. Neste momento, ele reagiu e atirou contra os agentes. Na disputa, ele foi atingido na perna.

O preso também portava uma pistola, munição, uma escuta e celular usados no crime. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apura se mais criminosos estão envolvidos neste esquema de assalto a joalherias. Ele foi indiciado por roubo qualificado

No celular de Felipe havia imagens da família do dono da joelheria do shopping. Ele as usava para ameaçar os vendedoras da loja. 

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário: