Vereador Oliveira publica nota de retratação na qual pede desculpas ao vereador James do Peixe - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereador Oliveira publica nota de retratação na qual pede desculpas ao vereador James do Peixe

O vereador Oliveira da Pesqueira, do PC do B de Camocim, publicou na rede social Fecebook uma nota de retratação pelo episódio de agressão verbal com o vereador James do Peixe, também do PCB, após sessão legislativa do dia 11 de maio AQUI.  Ontem (16) o partido emitiu uma nota de repúdio pelo ocorrido e solicitou retratação dos vereadores AQUI.

NOTA DE RETRATAÇÃO

Em atenção à Nota ao Público lançada pelo Comitê Municipal do PCdoB em Camocim , ontem (15), no qual pede minha retratação á população camocinense sobre o fato ocorrido após a última sessão, na saída da Câmara, e divulgado nas redes sociais, venho a publico dizer que não tenho e nem guardo em relação ao camarada vereador James do Peixe, nenhum juízo de valor que possa denegri-lo.

Reconheço que a camaradagem vinda de anos de militância dentro do PCdoB são os valores que devem prevalecer acima de qualquer questão pessoal.

Esclareço ainda que no calor dos debates no âmbito do Poder Legislativo, muitas das vezes incorporamos em nossos pronunciamentos informações advindas de assessores ou colegas de parlamento, sem o intuito de ofender ou denegrir a imagem de alguém. Todavia como as palavras que proferi foram consideradas por meu camarada como agressivas à sua honra, valho-me desta nota para me retratar de toda e qualquer frase dita em relação à pessoa do vereador James, a quem publicamente apresento meu pedido de desculpas.

Camocim, 16 de maio de 2018.

Vereador Oliveira da Pesqueira