Presidente parcial e desleal! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de maio de 2018

Presidente parcial e desleal!

Sem sombras de dúvidas o presidente da Câmara de vereadores de Camocim, Kleber Veras (PDT), é uma dos mais preparados do Parlamento Municipal; apaziguador de ânimos, ponderado, e, apesar de alguns naturais deslizes, tem demostrado com clareza que domina as regras da Casa, fato reconhecido e registrado, inclusive, na fala dos vereadores da Oposição - o blogueiro aqui também reconhece o talento do vereador-. Porém, apesar de tantas virtudes, o "cara" tem um defeito que deveria não ter no exercício presidencial: é parcial!, tendencioso e é desleal com os vereadores oposicionistas, quando o assunto é a ordem de utilização da Tribuna. Ele usa do poder de presidente para, no debate politico, privilegiar sua bancada, através do desqualificado e hipócrita vereador César Veras (PDT),  que é sempre o último a se pronunciar.  

Kleber, primeiramente abre o espaço da Tribuna fazendo o revezamento dos vereadores das duas bancadas, porém, propositalmente, estrategicamente e desonestamente, ele convoca por último, sempre, como se fosse a estrela principal da noite, o vereador César Veras, que chega para desqualificar de forma leviana, sem permitir apartes, o discurso dos vereadores da bancada opositora, tendo como foco principal os vereadores Juliano Cruz e Erasmo Gomes. 

Não sei se o presidente Kleber já se tocou, mas, por mais que ele tente transmitir uma imagem de presidente íntegro, justo, democrático e imparcial, da forma como tem agido, acaba passando a imagem  de um  hipócrita parcial! 

- Nenhum dos vereadores da Oposição, que já ocuparam a Presidência da Câmara nos últimos anos, agiram desta forma.  

Cabe aqui a sabedoria popular, o que Ele (Kleber)  "tem feito com as mãos, tem desmanchado com os pés". E disso ele deveria sentir vergonha, mas, se não sente, é porque gosta,  e se  gosta, é porque tem caráter duvidoso. 

Carlos Jardel