quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeita de Granja pede licença para se ausentar por apenas 22 dias e não por 3 (três) anos. Blog da Situação Online de Camocim mente!


Prefeita Monica foi quem pediu licença para governar de Fortaleza e da Europa


Bem longe da verdade, ultrapassando o extremo da mentira, mais uma vez, o blog da Situação Online de Camocim, que defende o Governo Monica Aguiar, divulgou que a prefeita de Granja, Amanda do Romeu, e seu vice, Guilherme Gouveia, teriam pedido licença para se ausentar do município "durante o exercício financeiro de 2018, 2019 e 2020",  quando na realidade a prefeita solicitou licença para se ausentar por apenas 22 (vinte e dois) dias, correspondente a 18 de maio de 2018 a 08 de Junho deste mesmo ano. 

Detalhe: o vice-prefeito não pediu licença para se ausentar, inclusive será ele quem substituirá a prefeita durante este período. 

Vale lembrar que a prefeita Amanda tem direito a 06 (seis) meses de licença maternidade, no entanto usufruiu apenas de 1 (um)  mês. Seu filho nasceu no dia 1 dezembro de 2017 e no dia 2 de janeiro de 2018 a mesma já estava trabalhando, sendo que sua licença maternidade iria até 1 de junho de 2018.

Todo cidadão brasileiro, trabalhador e trabalhadora, tem o direito de gozar férias por 30 dias. Já promotores e juízes são 60 dias!

Clique na imagem acima para conferir o Oficio (pedido)  da prefeita Amanda do Romeu.

Resumindo: o blog da Situação Online mentiu! 

Já a prefeita de Camocim.

A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, foi quem que criou em 2016 uma Lei para poder desaparecer "do Município" sem dar explicação alguma ao povo e ao Legislativo até o ano de 2020 descumprindo a Constituição Federal  e a Lei Orgânica do Município que diz: 

"O prefeito e vice prefeito, quando no exercício do cargo, não poderá, sem licença da Câmara Municipal, ausentar-se do município por período superior a 10 dias, sob pena de perda do cargo ou do mandato, salvo em viagens ao exterior quando a solicitação de autorização se dará em qualquer tempo." Relembre AQUI a matéria

Destaque - Bem antes, em 2013, ela já havia sancionado uma lei que lhe permitia se ausentar do Município por três anos: 2014, 2015 e 2016. 

O certo é que a prefeita Monica, gozando de suas leis, enquanto a cidade desaba de problemas graves, na saúde, na educação, na infraestrutura, tem feito viagens com sua família pela Europa: Espanha, Portugal, Itália e Vaticano! 

As inúmeras "canalhices" do Governo Monica tem tido aval incondicional de sua bancada de vereadores no Legislativo  e apoio total dos veículos de comunicação -  rádio e blog - que a defendem descaradamente com o falso discurso de imparcialidade.

Confira as leis absurdas da Prefeita Monica 

2013


2016

Carlos Jardel
Atualizado às 12h29min

Nenhum comentário: