Vereador Jarbas Júnior apresenta Moção de Repúdio contra apresentador da TV Jangadeiro que debochou da população de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereador Jarbas Júnior apresenta Moção de Repúdio contra apresentador da TV Jangadeiro que debochou da população de Granja

"Granja...só pode ter galinha né?", disse o apresentador. 

Moção foi aprovada por unanimidade.


O Vereador da Câmara Municipal de Granja, Jarbas Júnior, apresentou nota de repúdio ao apresentador Nilson Fagata, do programa" Vem Q Tem" da TV Jangadeiro, pela forma desrespeitosa  que tratou o povo e a cidade de Granja em seu programa.

Segue a nota, aprovada por unanimidade na sessão legislativa de hoje.

"Granja...só pode ter galinha né?", disse o apresentador.

"O Apresentador em seu programa de TV, na quinta-feira, dia 10 de maio, apresentou uma matéria sobre a cidade de Granja, em que na ocasião, desrespeitosamente e com ar de chacota, chamou toda população da cidade de Granja de galinha. 

Diante deste fato e da publicidade na TV e em redes sociais, o profissionalismo deste apresentador foi lançado fora.

Granja é uma cidade pacata, mas de valores grandes, culturais, terra de gente honrada e trabalhadora. Uma cidade que vem se destacando pelo seu progresso em diversos setores, chegando a ser reconhecida em todo Estado do Ceará.

Portanto, repudio veementemente o senhor Nilson Fagata, apresentador do Programa " Vem Q Tem" e a Rede de TV Jangadeiro por possibilitar tal disparate em rede nacional.

Depois de aprovada esta Moção de Repúdio, solicito que esta seja encaminhada à Rede de TV Jangadeiro, ao Programa "Vem q Tem e ao seu Apresentador Nislon Fagata.

Granja/Ce, 16 de Maio de 2018.

Antônio Jarbas Moreira Angelim Júnior
Vereador"