Confirmado! Vereador Ricardo assumirá Secretária Municipal do Turismo na próxima semana. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de maio de 2018

Confirmado! Vereador Ricardo assumirá Secretária Municipal do Turismo na próxima semana.

Naldo da Mercearia assume cadeira na Câmara


De acordo com uma de nossas fontes do Gabinete da Prefeita, o vereador Ricardo Vasconcelos assumirá o comando da Secretária Municipal do Turismo de Camocim na próxima semana, início do mês de Junho. A decisão foi tomada ontem (28) durante reunião com a prefeita Monica e o deputado Estadual Sérgio Aguiar. No lugar do vereador, na Câmara, assumirá o suplente Naldo da Mercearia. 

Conforme anunciamos com exclusividade, o "troca-troca" faz parte dos acordos políticos tratados ainda no ano passado quando Ricardo e Naldo aderiram o grupo Aguiar. 

Na sessão da próxima sexta-feira (1/06) Ricardo deverá anunciar sua ida para o governo e sua substituição no parlamento. 

Pros e contra

A prefeita perde na Câmara um voz ativa e politica em defesa do Governo, porém, ganha a possibilidade de ter uma Secretaria de Turismo em saída do ostracismo, considerando que o vereador Ricardo, obstante o interesse politico, é também um agente público com característica de bom gestor, e que teria pedido autonomia para conduzir a pasta municipal. 

Carlos Jardel