Comissão da Câmara irá investigar situação do Consórcio de Saúde e mortes no Hospital Dep. Murilo Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de maio de 2018

Comissão da Câmara irá investigar situação do Consórcio de Saúde e mortes no Hospital Dep. Murilo Aguiar


A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Camocim, formada pelos vereadores Dr. Ismael (PDT), Marcos Coelho (PSDB) e Iracilda (PDT) , irá convocar o presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim, Júnior Fontenele, que é prefeito de Martinópole, a coordenadora da Microrregional de Saúde, Dra. Ione e o Procurador Geral do Município, Dr. Alexandre,  para prestar esclarecimentos sobre as denuncias feitas contra o Município de Camocim, que estaria em situação de inadimplência financeira do Consórcio, prejudicando o funcionamento do equipamento público. 

A Comissão também  irá convocar o Diretor Clinico do Hospital Deputado Murilo Aguiar, o médico Miraci Monteiro, para esclarecer as recentes denuncias de óbitos de pacientes durante transferência para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Negligência médica teria sido, conforme avaliação de profissionais da saúde, o principal motivo que levou os pacientes à morte. 

Carlos Jardel