terça-feira, 29 de maio de 2018

César Lera ao criticar Oliveira deixa claro que vereadores de sua bancada "batem palmas e rezam na cartilha" de Sérgio e Monica



O vereador César Lera, uma das figuras mais hipócritas da politica de Camocim, ao criticar seu ex-colega de bancada, o vereador Oliveira da Pesqueira, na Tribuna da Câmara, deixou bem claro que os vereadores que defendem o Governo municipal rezam na cartilha de Sérgio e Monica Aguiar e ainda batem palmas. Ele disse que o Oliveira mudou de "discurso da noite pro dia e que já aprendeu a outra cartilha".

Alfinetada

Conclui-se então que  o vereador César Lera, assim como qualquer outro de sua bancada, discursa conforme a cartilha do deputado. 

O exorbito hipócrita, tentando pousar de sábio e bom moço, ao tempo que mostra sua deficiência intelectual, acaba revelando a pilantragem politica da qual o próprio participa. Por exemplo: ele nunca reclamou dos que mudaram de discurso em favor do Papudo; Emanoel Vieira, Jeová, Paican, Oliveira da Pesqueira e Ricardo Vasconcelos...

César Lera apenas confirmou o que os promotores de Justiça de Camocim disseram: "Gozando de ampla maioria, a prefeita Municipal de Camocim tem na Câmara Municipal não um órgão de controle, mas sim um serviçal ao seu dispor".

Carlos Jardel

Nenhum comentário: