Caras de pau! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caras de pau!

Um óleo de peroba sempre é uma boa medida para alguns políticos da região, como no caso dos três ex-prefeitos de Chaval; Janaline, Pacheco Neto e Joércio, que aparecem na foto com o deputado estadual Sérgio Aguiar, também conhecido em Camocim como "papudo!

Contam os observadores da  politica chavalense, que por ocasião da cassação do ex-prefeito Joércio, afastado pela Justiça Eleitoral em 2005, por corrupção eleitoral, compra de votos e abuso de poder econômico nas eleições de 2004, o deputado Sérgio Aguiar, em um evento público, teria dito: "graças a Deus que o povo de Chaval se livrou da família Pacheco".

Para quem não sabe, ou finge que não sabe, Sérgio Aguiar e os Pachecos já foram inimigos políticos, inclusive, comenta-se nos bastidores da politica local  que o deputado foi um dos que investiu na cassação do Joércio.

Neste caso, é  realmente bom que os oligarcas façam o bom uso do óleo de peroba! 

apenas para lembrar:  os três ex-prefeitos, membros da Oligarquia destruidora de Chaval, junto com o chefe maior do grupo, o falastrão Paulo Pacheco, seguem respondendo a uma infindável lista de processos na Justiça, correspondente ao período em que estiveram comandando a prefeitura de Chaval. 

Carlos Jardel