terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Ricardo disse que foi vitima de "molecagem virtual", foi um "linchamento virtual"


O Vereador Ricardo Vasconcelos se manifestou na Tribuna da Câmara de Camocim, na última sessão legislativa, para  comentar sobre a Nota de Repúdio que ele recebeu da Câmara Municipal de Granja , depois do polêmico vídeo em que ele aparece dizendo que "Granja não tem nada". O episódio aconteceu quando Ricardo discutia sobre o projeto de Lei de criação da Secretária Municipal de Segurança Pública de Camocim. Na ocasião, ele parabenizava a prefeita Monica pela iniciativa e dizia que não conhecia nenhuma cidade da região com esta secretária, quando o vereador Erasmo lhe aparteou informando que "Granja tem". No impulso, rebatendo Erasmo, Ricardo disse " Granja lá tem nada". O trecho desta sua fala viralizou nas redes sociais de Camocim e Granja, ganhando repúdio dos parlamentares granjenses. 

"Eu foi vitima de uma molecagem virtual, com o propósito de denegrir minha imagem. Foi um linchamento virtual", disse Ricardo em sua defesa, criticando o vereador Erasmo Gomes, acusando-o de ser o responsável por espalhar o vídeo recortado. 

Ele disse ainda que aquela afirmação não fez parte do tema principal de seu discurso, e que nunca falou mal de Granja, onde tem vários amigos e pessoas com quem faz negócio, lembrando que existem registros de vários de seus discursos elogiando Granja pelo seu desenvolvimento nos últimos anos.

Ricardo Vasconcelos disse que tem amizade com vereadores de Granja, inclusive com o vereador  Antônio José, autor da Nota, mas, apesar de lamentar o fato, afirmou que entende a questão. 


Em tempo

Granja foi a primeira cidade da Região a criar a Secretária Municipal de Segurança Pública.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: