Vereador Ricardo de Camocim recebe Moção de Repúdio da Câmara Legislativa de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vereador Ricardo de Camocim recebe Moção de Repúdio da Câmara Legislativa de Granja

O vereador Antônio José, de Granja, apresentou hoje (11) na Sessão Ordinária do Legislativo Municipal um pedido de Moção de Repúdio contra o vereador de Camocim, Ricardo Vasconcelos, por ter  desrespeitado a cidade de Granja e seus munícipes durante discussão no Parlamento Camocinense, afirmando, em tom de deboche que "Granja lá tem nada". A fala do vereador repercutiu negativamente nas redes sociais de granjenses e também de camocinenses.

A Moção foi aprovada por 10 votos a favor e uma abstenção, da vereadora Paloma Aguiar. O vereador Jeová Brito faltou a seção. O presidente da Casa, neste caso, não vota,  mas subscreveu a Moção, que recebeu 11 assinaturas de apoio.

Por que paloma não votou?

A vereador Paloma Aguiar não se manifestou por Granja. Sua neutralidade foi uma clara opção  para não desagradar o seu líder politico, o deputado Sérgio Aguiar, que é o mesmo chefe do vereador Ricardo. Ela perdeu a oportunidade de se posicionar pela honra do Município, pelo orgulho Granjense em razão do partidarismo politico. 

Carlos Jardel