Várias caravanas da Região Norte prestigiam Romeu e Robério Monteiro em Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 15 de abril de 2018

Várias caravanas da Região Norte prestigiam Romeu e Robério Monteiro em Granja


O pré-candidato a deputado estadual, Romeu Aldigueri, recebeu em sua residência, em Granja, na última sexta-feira (13), várias comitivas da Região Norte do Estado Ceará, logo após o Encontro Regional do PDT, que contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, do presidente estadual do partido, André Figueiredo e do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Robério Monteiro, com quem Romeu fará dobradinha em várias cidades da Região.

As caravanas foram recepcionadas com um Jantar e no decorrer da confraternização Romeu  e Robério  mantiveram conversas reservadas com prefeitos e demais lideranças, tratando da articulação que se intensificará nos próximos meses em virtude da campanha eleitoral que se aproxima. 

De Camocim,  participaram os vereadores Dr. Ismael, Juliano Cruz, os ex-vereadores Jarbas Ferreira e Raimundo do Dão, o ex-deputado estadual  Edilson Filho, o advogado Emídio Viana, Wagner Monteiro, o médico Dr. Fernando Pessoa, o empresário corretor de imóveis  Edu Albuquerque e o também corretor de imóveis Igor Cruz. 

Carlos Jardel