Sérgio e Monica também expulsam de seu lado o vereador Zezinho da Rádio, Zenilson Coelho e familia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sérgio e Monica também expulsam de seu lado o vereador Zezinho da Rádio, Zenilson Coelho e familia

Depois de terem rompido com os vereadores Oliveira da Pesqueira, James do Peixe e com o PCdoB, o casal Monica e Sérgio Aguiar também resolveram rachar a aliança com o presidente do DEM em Camocim, o advogado Zenilson Coelho, e com vereador Zezinho da Rádio. Sérgio, como um ditador, 'indialogável', impôs como regra de aliança o apoio ao seu deputado federal, Leônidas Cristino, porém, Zenilson e Zezinho mantiveram a palavra de apoio ao candidato Robério Monteiro. 

Na realidade, o casal expulsou todos que lhes apoiaram nas últimas eleições: o vereador Zezinho da Rádio, Zenilson Coelho e sua irmã Amanda Coelho, agora, ex-secretária da Cultura. Sendo assim, expulsou  de seu arco de aliança toda a família Coelho, que lhes fora, indiscutivelmente, fiel nos últimos pleitos eleitorais. 

A arrogância e prepotência do líder da Situação, Sérgio Aguiar, parece ter extrapolado todos os limites aceitáveis no jogo politico. Ou ele já sente um deus ou já perdeu completamente a noção do perigo. 

Vejamos como ficou a situação:

As vésperas de mais uma disputa eleitoral, o deputado resolve expulsar do seu lado, do nada, apenas por pura prepotência, 03 (três) vereadores, 02 (dois) partidos - PC do B e DEM - e mais uma família politica tradicional.

Nestas condições, o deputado ainda corre o risco iminente de perder a presidência da Câmara de Vereadores e começar a sofrer derrotas nas votações de plenário. E o mais grave: caminha para perder a prefeitura nas próximas eleições.

Agora, resta saber como ficará o vereador Emanoel Vieira.

Atenção capachos! 

Sérgio ainda poderá perder aliança de mais dois vereadores. 

Comecem a considerar o que diz o blogueiro! 

Passar bem! 

Carlos Jardel