Sérgio e Monica rompem com o PCdoB e perdem dois vereadores da base aliada e ainda poderão perder mais um nas próximas horas. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sérgio e Monica rompem com o PCdoB e perdem dois vereadores da base aliada e ainda poderão perder mais um nas próximas horas.

Em reunião realizada nesta noite (18) o deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Monica resolveram romper com o PCdoB. O casal não aceitou o apoio do Partido Comunista do Brasil ao deputado estadual Robério Monteiro, pré-candidato a deputado federal  nas eleições deste ano. 

O PCdoB manteve a palavra e não se curvou diante da imposição de Sérgio que exigiu apoio ao deputado federal Leônidas Cristino.

Os vereadores Oliveira da Pesqueira e James do Peixe já haviam deixado claro: " se Sérgio não quiser nosso apoio, nós apoiaremos outro deputado estadual". 

histórico

Pela primeira vez na história da politica local um líder politico, usufruindo do poder (governo), perde 03 três vereadores de sua base aliada.  O contrário seria o normal.

Neste caso, o problema é mais sério ainda; Sérgio perde dois membros da Mesa Diretora e um Comitê Partidário (PCdoB). 

O  vereador Dr. Ismael, vice-secretário da Mesa Diretora, foi o primeiro. Agora os vereadores Oliveira da Pesqueira - que ocupa o cargo de vice-presidente - e James do Peixe. 

Muitas águas ainda vão rolar por baixo da ponte. 

Em tempo I - O Revista Camocim, desde o ano passado vem sinalizando este rompimento. Revelou o descontentamento de Ismael, Oliveira e James.

Em tempo II - Resta saber como ficará o vereador Zezinho; se irá romper com Sérgio e manter a palavra de apoio a Robério Monteiro. Caso Zezinho mantenha a palavra, Sérgio perderá mais um vereador de sua base aliada,  somando então: 4 vereadores.

Carlos Jardel