"Se já é difícil ser professor neste País, elegendo candidato corrupto torna-se mais difícil ainda!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de abril de 2018

"Se já é difícil ser professor neste País, elegendo candidato corrupto torna-se mais difícil ainda!"

Caros educadores, estamos em mais um ano de eleição. E agora já tem lobo  travestido de ovelha, pedindo seu voto afim de atacar sua dignidade e devorar seus direitos!

É nosso dever sabermos quais candidatos estão realmente do lado do professor,  oferecendo apoio, respeito e valor. Como votar em candidato que não investe na educação  de seu próprio município? Como votar em candidato que não reconhece os direitos do profissional da Educação? O professor, profissional ativo na transformação da Sociedade  deve ser: exaltado e não humilhado; reconhecido e não esquecido; abonado e não Abandonado. 

Ameaçar, chantagear, intimidar, processar, tentar amordaçar a nossa classe, não são atitudes dignas de um candidato honesto.

Lembremos de quem lembra da gente...mas, lembremos mais ainda dos políticos que nos fazem esquecidos... no canto até essas horas em que tornam-se verdadeiros atores. 

Portanto, meus amigos, permaneçamos fortes e unidos,sobretudo,tenhamos discernimento, para escolhermos quem melhor pode nos representar. Se já é difícil ser professor neste País, e elegendo candidato corrupto, torna-se mais difícil ainda! Viva a essência do real sentido de ensinar! Liberdade! Liberdade!

Professora Aldacy