Saneamento Básico de Camocim: Governo Mônica cancela repasse a empresa responsável pela obra - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de abril de 2018

Saneamento Básico de Camocim: Governo Mônica cancela repasse a empresa responsável pela obra


As informações são do Radialista e  Blogueiro André Martins, publicadas no Camocim Portal de Noticias.

Diante das reivindicações do Poder Legislativo e das inúmeras reclamações da população de Camocim, a Prefeitura municipal resolveu tomar uma iniciativa drástica com relação a empresa Memp Construções LTDA, responsável pela a execução da obra do Saneamento Básico de Camocim. A Prefeita Mônica Aguiar cancelou os repasses financeiros a empresa citada por conta do resultado catastrófico da obra.  

O inúmeros buracos produzidos pela a obra tem causado incontáveis transtornos a moradores da área urbana por onde já passou a obra. Os moradores criticam a qualidade da obra e querem resultado rápido. A Câmara chegou a receber os representantes da empresa para buscar uma solução negociada para os problemas. Os mesmo por sua vez, alegaram dificuldades com o solo, mas prometeram contratar mais pessoal e equipamentos. 

Até o memento não há relatório nenhum apresentado a Comissão do legislativo e os problemas na pavimentação persistem atrapalhando a vida de motoristas e pedestres. Transtornos que respingam diretamente na administração municipal que é a responsável subsidiária pela obra.  

Governo e oposição na Câmara já marcham juntos em em torno do tema. O que motivou a Prefeita Mônica a tomar tal posição. 

A obra que custará cerca de R$ 52 milhões, caminha para um ano de execução. Seus efeitos para a saúde pública são inegáveis. O que não tira da população e de seus representantes legais o compromisso pela eficiência até a conclusão da aludida obra milionária.