Romeu celebra aliança em Ubajara e tem pré-candidatura apresentada para a população - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de abril de 2018

Romeu celebra aliança em Ubajara e tem pré-candidatura apresentada para a população


Alexandre Tomaz da Rocha apresentou na noite deste sábado (7), os pré-candidatos a deputado estadual Romeu Adiqueri (PDT) e federal Totonho Lopes (PDT) em um encontro de amigos e lideranças políticas em Ubajara.

O evento contou com nomes políticos conhecidos da população, como o vereador Marlito, Robenilta, Amadeu, Professor Roberto, ex-vereadores e o ex-prefeito Macedo. Na ocasião foram ouvidos os anseios da população sobre os políticos que aparecem na cidade a cada quatro anos e somem após eleitos.

Deputados de primeira viagem

Tanto Romeu Adiqueri que foi prefeito de Granja e conseguiu alavancar o nome da cidade a nível nacional, quanto Totonho Lopes empresário nascido em Ubajara, mas residente em São Benedito, são pré-candidatos pela primeira vez a cargos políticos da esfera estadual e federal, respectivamente.

Tontonho destacou a importância de ter um filho da terra representando a Serra da Ibiapaba no poder legislativo. “Se as pessoas me derem oportunidade, irei lutar pelo meu torrão, pois sabemos das riquezas naturais da Serra da Ibiapaba, da falta que uma Universidade Federal faz aos nossos universitários e a dificuldade que nossos agricultores enfrentam diariamente”, disse.

Romeu Aldigueri falou sobre as conquista que teve enquanto esteve a frente da prefeitura de Granja e que pretende que outros municípios se espelhem no desenvolvimento que a cidade conquistou nos últimos anos.

Com esse encontro, o anfitrião Alexandre Tomaz acredita que os candidatos, diferentes dos anteriores, estão cientes da responsabilidade de representar o nosso município e retribuir de forma satisfatória pós-eleitos. “Temos hoje nessa reunião pessoas de todos os seguimentos da nossa cidade, pois são pessoas preocupadas e interessadas com o futuro do nosso município que a cada ano tem perdido mais prestígio. Esse momento também serve para fortalecer o novo grupo político que está crescendo em Ubajara”, afirma.