Prefeita chama vereador de "Fuxicobook" e diz que não o convidou para assumir Secretaria alguma. Ela desmoraliza Emanoel Vieira! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeita chama vereador de "Fuxicobook" e diz que não o convidou para assumir Secretaria alguma. Ela desmoraliza Emanoel Vieira!


A prefeita Monica Aguiar durante entrevista na Rádio Meio Norte FM na tarde desta sexta-feira (13) ao falar da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública disse que foi ela que criou o Projeto de Lei aprovado na Câmara  e que o Vereador Jeová foi quem se empenhou pela criação da nova pasta. 

Ela alterou a voz ao afirmar que não convidou "um certo vereador" para assumir o comando da nova secretaria. E  foi enfática ao dizer que "jamais convidaria esse vereador", que ela apelidou de "fuxicobook", por gostar de fuxico na internet, e além do mais por que ele é  apoiador de Bolsonaro. 

Entenda

A prefeita, apesar de não citar nomes, desenhou o vereador Erasmo Gomes. Foi ele que apresentou um projeto de indicação criando a Secretaria e foi ele a pessoas a quem o vereador Emanoel Vieira , líder da prefeita, indicou,  usando o microfone da Câmara, para assumir o comando da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

4 pontos

1-  A prefeita não quer dar méritos sobre a criação da pasta de Segurança ao Erasmo. Por isso destacou o nome do vereador Jeová, licenciado que assume o Comando da Guarda Municipal.

2 - A prefeita acabou desmentindo o vereador Emanoel Vieira , que deu a entender, em sua fala na sessão plenária,  que ela (prefeita) estaria convidando Erasmo para ser Secretário. E não daria pra pensar diferente, afinal de contas, Vieira  é líder da prefeita no Legislativo, seu porta voz oficial.

3 - Desta forma, a prefeita acaba desmoralizando Emanoel Vieira publicamente, logo na sua reestreia ao parlamento. 

4 - A prefeita levanta uma questão de ordem: será que dar pra confiar no que Emanoel Vieira diz?

Alfinetada

A prefeita baixou o nível ao apelidar o vereador. Não é essa a postura que se espera da gestora maior do Município, que deve agir com  diplomacia, até mesmo para criticar seus adversários. 

A politica dá muitas voltas prefeita!

Em tempo

Conhecendo o vereador Erasmo, ele deverá devolver, com diplomacia, lógico, o ataque velado da prefeita.

Carlos Jardel