Datafolha - mesmo preso, Lula lidera intenções de voto - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 15 de abril de 2018

Datafolha - mesmo preso, Lula lidera intenções de voto


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera todos os cenários em que ele é apresentado na pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo (15) pela Folha de S. Paulo. O petista segue absoluto em primeiro, apesar da injusta prisão política imposta a ele desde o dia 7 de abril.


Lula aparece com 31% das intenções de voto, mas, dentro da margem de erro de 2%, ele pode ter 33% ou mesmo 29%. Entretanto, por se tratar de uma guerra pelo poder, em que o Datafolha tem lado, o ex-presidente continua soberano na corrida presidencial.

Nos cenários que o ex-presidente foi colocado, ele faz o dobro que Jair Bolsonaro (PSL) que fica na casa dos 15%. Marina Silva (Rede) chega a 10%. Geraldo Alckmin (PSDB) perde de Joaquim Barbosa (PSB). O ex-governador paulista tem 6% e o ex-ministro 8%.

Com Lula na jogada, Ciro Gomes (PDT) fica nos 5%. Alvaro Dias (Podemos) empata com Manuela D’Ávilla (PCdoB). Ele tem 3% e ela 2%.

Os demais pré-candidato, nos cenários com o ex-presidente Lula, não fazem nem para o fumo. Por isso querem tirá-lo da disputa eleitoral de outubro.

O PT informa que registrará a candidatura de Lula no próximo dia 15 de agosto, seguindo o calendário eleitoral do TSE.

Blog do Esmael