Matagal toma conta de veículos retidos na Sede da Guarda Municipal de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de abril de 2018

Matagal toma conta de veículos retidos na Sede da Guarda Municipal de Camocim



As fotos mostram a situação do Pátio da Sede da Guarda Municipal de Camocim, que funciona também como depósito de veículos irregulares, retidos pelos agentes da Sutran durante a realização de blitz na cidade e através  das abordagens corriqueiras do dia a dia. Carros e motos já foram completamente submersos pelo matagal, isso sem falar da exposição a céu aberto, sob sol e chuva, acelerando a deterioração dos transportes.

"O proprietário do veiculo apreendido tem até 90 dias para recuperá-lo, e o depositário ( no caso em questão a Guarda Municipal) tem a obrigação de devolvê-lo conforme o recebeu. Passado os 90 dias, o proprietário perde a posse do veiculo, que deverá ser levado a leilão público", explicou ao blog o professor e advogado especialista em trânsito, Luiz Octávio. 

Na contramão da Lei, os transportes  no Pátio da Guarda acabam virando sucata, sem que nenhuma medida seja adotada. Estragados pelo tempo, eles acabam perdem todo o valor econômico, deixando-os inviáveis para qualquer leilão. 

Com relação ao matagal, não deixa de ser uma vergonha para o Comando da Guarda Municipal.

Carlos Jardel

Atualizado às 13h14min