Martinópole - James Bel diz que em momento algum passou pela sua cabeça romper com Sérgio Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de abril de 2018

Martinópole - James Bel diz que em momento algum passou pela sua cabeça romper com Sérgio Aguiar

O ex-prefeito de Martinópole, James Bel, em seu Facebook, informou hoje que não procede os comentários na cidade de que ele teria rompido a aliança com o deputado estadual Sérgio Aguiar para apoiar o pré-candidato a deputado federal Pastor Jaziel Pereira e sua esposa, a deputada estadual Dra. Silvana.

Leia abaixo a postagem do ex-prefeito ou confira  Facebook  AQUI.

"Há poucos instantes fui surpreendido com um FAKE NEWS, pois um blogueiro de Camocim em uma das suas tentativas de fazer política barata publicou uma NOTÍCIA FALSA ao meu respeito e EU JAMES BEL QUERO DESDE JÁ DESMENTIR ESSA NOTÍCIA E DEIXAR BEM CLARO QUE EM MOMENTO ALGUM PASSOU PELA MINHA CABEÇA ROMPER COM O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, trata-se de uma matéria absurda e sem fundamento algum!

É nítido que o blogueiro está querendo mascarar os problemas que Martinópole está enfrentando com a atual administração, tais como: FALTA DE MEDICAMENTOS ( nem dipirona tem), falta de pagamento do PISO SALARIAL DOS PROFESSORES ( tem professor recebendo menos de R$ 900,00) , falta de manutenção nas estradas, transporte escolar de péssima qualidade havendo semana passada um início de incêndio no ônibus que leva os universitários para Sobral, falta de agentes de saúdes e sem falar da baixa popularidade do prefeito de Martinópole. Então blogueiriho tenha mais responsabilidade nas suas matérias, se é que pode chamar isso de matéria, ahh, e só para lhe lembrar que FAKE NEWS É CRIME, e meus advogados já estão tomando a devida providência!"

Revista Camocim

Por falar em "responsabilidade e politica barata" quem é que foi afastado da prefeitura pela Justiça por improbidade administrativa em dezembro de 2016 na operação anti-desmonte, deflagrada pelo Ministério Público Estadual? Pois é... 

Carlos Jardel