Liga Desportiva Camocinense articula partida amistosa do Ceará em Camocim com equipe local - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de abril de 2018

Liga Desportiva Camocinense articula partida amistosa do Ceará em Camocim com equipe local


A Liga Desportiva Camocinense, através de seu presidente Batista da Marinha Santos, abriu canal de negociação com o Ceará Sporting Clube, através de seu vice-presidente,  Raimundo Pinheiro Filho,  para realizar um jogo de futebol em Camocim contra equipe local, em Janeiro de 2019, conforme agenda do clube. Na reunião de prestação de contas da Federação Cearense de Futebol - FCF, realizada na última quinta-feira (28), o Alvinegro de Porangabussu manifestou o desejo de jogar na terra de Pinto Martins, após tomar conhecimento que o seu maior rival, o Fortaleza, Leão do Pici, jogou em Camocim contra a Favela em 2016, depois de 15 anos da última visita na terra do coró. Agora, a Liga de Camocim tentará viabilizar esse sonho junto ao poder público, desportistas e torcedores alvinegros locais. 

As informações foram repassadas ao Revista Camocim através do ex-presidente da Liga, Beto Siebra,que participou da reunião. "Apesar de ser torcedor do tricolor (Fortaleza), como desportista, me coloco à disposição para somar na busca de concretizar essa festa", disse Beto.

Na foto, o vice-presidente do Ceará,  Raimundo Pinheiro Filho, é o que aparece entre o Beto Siebra e o Batista da Marinha e sua esposa.

Alfineteada

Pode ser que desta vez o poder público municipal colabore com realização desta partida festiva, já que a prefeita é torcedora do Vozão. Pois quando o Fortaleza veio jogar em Camocim a prefeitura não colaborou com nada...

Carlos Jardel