Julgamento de cinco acusados de matar Dandara dos Santos começa e deve seguir até a madrugada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 5 de abril de 2018

Julgamento de cinco acusados de matar Dandara dos Santos começa e deve seguir até a madrugada

O julgamento dos cinco acusados de matar Dandara dos Santos ocorre nesta quinta-feira, 5, no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. A sessão foi aberta por volta das 9h50min, quando foram sorteados sete jurados para compôr o Conselho de Sentença. Em seguida, começa o interrogatório individual de acusados. O promotor Marcus Renan acredita que o júri só será concluído na madrugada desta sexta-feira, 6. 

O advogado Pedro Henrique Bezerra Santos, que defende o réu Francisco José, afirmou que seu cliente confessou que deu dois tiros em Dandara Krthlen dos Santos, 42. No entanto, de acordo com o réu, Dandara já estaria morta em decorrência das  sessões de tortura. 

"Vou pedir a absolvição do Francisco José. É o crime impossível, ela já havia morrido. E, também, antes dos dois disparos, havia recebido um tiro de uma adolescente", disse. 

Dandara foi assassinada em 15 de fevereiro de 2017, aos 42 anos, por um grupo de oito homens e quatro adolescentes no bairro Bom Jardim. Caso ganhou repercussão internacional depois de divulgação de vídeo somente 16 dias depois. 

Redação O POVO Online,
com colaboração de Demitri Túlio e Thiago Paiva