Bomba em Martinópole! James Bel teria rompido com Sérgio Aguiar para apoiar deputada Dra. Silvana, estadual, e Pastor Jaziel, federal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de abril de 2018

Bomba em Martinópole! James Bel teria rompido com Sérgio Aguiar para apoiar deputada Dra. Silvana, estadual, e Pastor Jaziel, federal

Circula na cidade de Martinópole a informação do rompimento entre o ex-prefeito de Martinópole e o deputado estadual Sérgio Aguiar, este que não estaria dando apoio a James Bel com relação aos advogados para ajudá-lo nos processos que o mesmo enfrenta na Justiça.

James Bel teria procurado apoio do pré-candidato a deputado federal Pastor Jaziel Pereira e de sua esposa , a atual deputada estadual Dra. Silvana. O anuncio oficial desta nova parceria, já estaria marcado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 27 de abril, num evento que o ex-prefeito realizará às margens da CE-362, com a presença de amigos e correlegionários no intuito de apresentar ao seu eleitorado os nomes que apoiará nas eleições deste ano.

Também comenta-se na cidade que Sérgio Aguiar poderá agir de forma a não deixar barato esse ato de traição que se configura pelo ex-prefeito James Bel. Alguns apostam numa atitude enérgica de Sérgio, que vem bancado, há anos, o ex-prefeito James.

Carlos Jardel