sábado, 21 de abril de 2018

Forte! James e Oliveira desafiam Sérgio e Monica pra briga politica e detonam "corriola" de babões!

James: prefeita, festa não enche barriga de ninguém!
Oliveira: "se o deputado não nos quer, tem quem queira!"




Se o Papudo com suas marionetes do Parlamento Municipal e os capachos da Gestão imaginaram que os vereadores James, Oliveira e Zezinho iriam se curvar ou se submeterem, calados, à sola de seu sapato, se enganou!, se enganaram! Depois de serem expulsos, os três vereadores partiram pro ataque com toda força e sem dispensar ninguém, sem meios termos, sem resquícios de sentimentalismo ou de saudades.  "O negócio", ontem, na Tribuna da Câmara foi pra valer mesmo, foi um convite direto e aberto "pros pau": corre dentro deputado, tá pensando o que? 

O vereador James do Peixe, ontem, ao se pronunciar na Tribuna da Câmara, criticou a prefeita Monica por ter atrasado o pagamento da empresa Ecogold, que acarretou no atraso do pagamento dos garis e no acúmulo de lixo nas ruas da cidade.  

"Nunca vi a cidade tão podre! A Beira Mar estava imunda", disse o vereador questionando: isso é turismo?"

O vereador do Partido Comunista aproveitou para parabenizar pela inauguração da creche, porém, disparou contra a realização da contratação da banda Forró Real:

"Festa não enche barriga de ninguém não. Tem muitos desempregados na cidade passando fome, isso não é brincadeira".

Babões

"Quero dizer pros vários babões da gestão, que pensa que a gente é filho do deputado Sérgio Aguiar, e quem vem querer se desfazer de mim; não existe esse negócio de ingrato. Do jeito que a gente foi servido pela prefeita no palanque dela ela foi servida pelo vereador. Nós fizemos um trabalho pra gente eleger  e ela ajudar a gente", disse James afirmando que foi expulso do partido.

Oliveira

O vereador Oliveira da Pesqueira aparteou James e também criticou a realização da festa  em tempo inoportuno, enquanto pessoas estão desempregadas e  trabalhadores com salários atrasados. Para o vereador, a festa tem que ser feita no tempo certo.

Voltando-se para os" babões": "eu devo satisfação ao meu pai e minha mãe.Tem uma turma de babão que não se contenta nem em babar todo dia e as vezes ainda vem babar dentro da Câmara".

James completou: "tem gente no Município ganha pra tá na internet e no whatsapp todo dia falando da vida alheia, só pode."

Oliveira reafirmou que os três vereadores foram expulsos do grupo de situação pelo deputado Sérgio Aguiar. Não foram eles que romperam.  Mas enfatizou, "se o deputado não quer, tem quem queira".

Confira o vídeo.

Carlos Jardel 



Nenhum comentário: