Ex-prefeito de Chaval vira piada nas redes sociais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ex-prefeito de Chaval vira piada nas redes sociais


O ex-prefeito e atual líder da Oposição da cidade de Chaval, Paulo Pacheco, candidato ao ostracismo politico, virou piada nas redes sociais da cidade. Várias caricaturas e montagens suas animam internautas e frequentadores do whtsapp. 

Compõe o enredo frases do tipo: " não elege nem mais diretor de escola" , "o barco está afundando/afundou".

Os áudios que o ex-prefeito publica nas redes sociais, assassinando o português e fazendo criticas ao atual prefeito Sebastião, também são motivos de chacota, pois com o histórico de envolvimento em corrupção, quando prefeito de Chaval, noticiadas inclusive pelos grandes veículos de comunicação do Estado, não lhe fornece a credibilidade que ele e um punhado de seus babões imagina ter. 

Além de perder o poder, numa eleição histórica, em que seu candidato levou uma surra nas urnas, o falastrão tem perdido aliados importantes, na Câmara e na articulação de campo. O caso mais recente foi o do empresário Lambada. 

Internautas já ficam de plantão esperando uma de suas pérolas para poder fazer a chacota. 

Nas redes sociais, os babões até que tentam fazer a defesa, mas emperram na impotência, dada as circunstâncias em que a oligarquia deixou o poder municipal: quebrado!

Carlos Jardel