Deputado estadual Robério Monteiro destina emenda parlamentar para viabilizar aquisição de ambulância para o distrito acarauense de Aranaú. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deputado estadual Robério Monteiro destina emenda parlamentar para viabilizar aquisição de ambulância para o distrito acarauense de Aranaú.

Uma grande vitória para a população do distrito de Aranaú, no Município de Acaraú. O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) destinou emenda no valor de R$ 60 mil para a aquisição de uma ambulância para atender aos pacientes e dar suporte aos atendimentos de Saúde. A aquisição da ambulância veio após clamor popular intermediado pelo vereador Edson Brandão (PC do B). A emenda foi entregue no gabinete do deputado, na Assembleia, ao vereador acarauense.

A população do distrito acarauense vem reclamando da deficiência no serviço de transporte de pacientes. Há uma única ambulância disponível para atender o distrito e esta vem deixando de trafegar devido a problemas mecânicos.

Segundo o vereador, devido a importância deste transporte para os cidadãos que residem distante da sede e a fim de evitar um sucateamento do veículo, o vereador chegou a requerer inclusive na Câmara Municipal a manutenção preventiva do veículo. 

Mas o deputado Robério Monteiro, sensibilizado com a gravidade do problema, destinou a emenda parlamentar que irá garantir uma nova ambulância de acordo com os padrões técnicos que permitirá o transporte de pacientes com conforto e segurança. "Não temos a menor dúvida da importância dessa ambulância para a população de Aranaú, que merece um veículo de qualidade para transporte de seus pacientes. Seguimos Trabalhando Por Um Ceará Cada Vez Melhor", destacou o deputado.