Deputado estadual Robério Monteiro é agraciado com o título de Cidadão Belacruzense. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de abril de 2018

Deputado estadual Robério Monteiro é agraciado com o título de Cidadão Belacruzense.


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) foi agraciado, na manhã do último sábado (21/4), na Câmara Municipal de Bela Cruz, com o Título de Cidadão Belacruzense. O título é fruto de Projeto de Indicação de autoria do vereador Alexandre de Paulo, e foi aprovado por unanimidade na Casa do Povo. O deputado, que é itaremense, tem tido um grande olhar para Bela Cruz na Assembleia Legislativa, em seu primeiro mandato de deputado estadual, tendo já destinado inúmeras emendas parlamentares para aquisição de ambulâncias, além de ter viabilizado a perfuração de poços e tratores, além de outras benfeitorias para a população. E em reconhecimento, o Legislativo concedeu assim o título. Robério Monteiro fez-se acompanhar no ato solene por sua esposa Ana Flávia.

O título foi entregue das mãos do vereador Alexandre de Paulo em Sessão Solene presidida pelo Presidente da Câmara, vereador Ribeiro Neto, tendo contado com a presença maciça dos vereadores, que em suas falas destacaram a grande importância das ações em prol de Bela Cruz por parta do deputado Robério Monteiro. "E agora com esse título, esperamos contar ainda mais com o apoio do deputado. Temos a plena certeza de seu carinho para com nossa população e que com ele sempre poderemos contar", destacou vereador Alexandre de Paulo.

Ao evento solene na Câmara, fizeram-se presentes o prefeito interino de Bela Cruz, Osmar, os ex-prefeitos belacruzenses Carlos Antônio e Pedro Dutra, o ex-prefeito de Cruz, Adalto Mendes, o ex-prefeito de Acaraú, Pedro Fonteles dos Santos, que estava acompanhado dos vereadores acarauenses Edson Brandão, Cláudio Jean e Joaquim Melo, Monsenhor Assis Rocha, vereadores de Marco, entre outras autoridades.