Bastidores - Vereador César Veras pediu "até pelo amor de Deus" para que Zezinho da Rádio não o criticasse na Tribuna da Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de abril de 2018

Bastidores - Vereador César Veras pediu "até pelo amor de Deus" para que Zezinho da Rádio não o criticasse na Tribuna da Câmara

Ainda na última sexata-feira (20), depois que vazou a informação de que  que o Chico Aguiar iria convencer o vereador Zezinho a desistir de apoiar Robério Monteiro para desmoralizar o advogado Zenilson Coelho, o vereador César Leras, autor da informação, desesperado, procurou o Vereador Zezinho e negou tudo, e ainda pediu "até pelo amor de Deus" para que Zezinho, ao usar a Tribuna da Câmara, não dissesse nada contra ele. 

"Zezinho, eu não falei nada da sua reunião com o Chico Agiar. Isso é apenas intriga da Oposição. Pelo amor de Deus, não diga nada contra mim hoje na sessão (da Câmara/sexta-feira, dia 20)", pediu  César Lera, ao vereador Zezinho, quase chorando.

Misteriosamente

Na hora do pronunciamento do vereador Zezinho na Câmara, o volume de som da transmissão foi interrompido, voltando ao normal, curiosamente, somente após o vereador concluir sua fala.

Entenda tudo, leia:




Carlos Jardel