Bastidores - Prefeita Monica se reúne reservadamente com Zezinho da Rádio para tentar reatar aliança politica.Capachos agem como abutres! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de abril de 2018

Bastidores - Prefeita Monica se reúne reservadamente com Zezinho da Rádio para tentar reatar aliança politica.Capachos agem como abutres!

Até o momento, vereador não voltou sua palavra. 


A prefeita Monica Aguiar chamou hoje pela manhã o vereador Zezinho da Rádio para uma conversa reservada, com a finalidade de tentar restabelecer o laço de aliança entre ambos, rompido na semana passada, após o vereador declarar apoio ao deputado estadual Robério Monteiro em sua pré-candidatura para a Câmara Federal nas eleições deste ano.

O grupo da prefeita apoiará a reeleição do federal Leônidas Cristino. O deputado Sérgio Aguiar, líder do grupo da Situação, não aceitou a decisão do vereador Zezinho, tendo sido este o motivo do racha. 

Apesar da conversa entre a prefeita e o vereador ter sido reservada, os "babões da ponta da calçada da prefeitura"passaram a agir como abutres na carniça, divulgando que a chefe do Executivo Municipal, a fim de desmoralizar o advogado Zenilson Coelho, teria oferecido para Zezinho o comando da Secretária da Cultura, com direito de escolher um de seus familiares para ser o gestor principal e indicar a nomeação de todos os cargos comissionados da Pasta.

Os "babões" também comentam que a prefeita ofereceu ao vereador a direção da Rádio União e um certa quantia em dinheiro.

A decisão de Zezinho deverá ser tomada, conforme os babões, na próxima semana.

Caso a informação dos capachos proceda, paira a pergunta no ar: o vereador irá se render aos afagos da reconciliação?

Parafraseando o poeta  que disse, "tudo pode acontecer, inclusive nada", ouso dizer que, conhecendo o vereador Zezinho da Rádio, acredito que ele não voltará com sua palavra. Deverá manter a decisão de apoiar Robério Monteiro e dará continuidade a parceria com o advogado Zenilson Coelho,  que foi principal apoiador de sua campanha nas eleições de 2016 e parceiro no projeto "Doutores na Comunidade".

Atenção MP!

Atenção Ministério Público! A situação está feia! A imoralidade tem tomado de conta da politica de Camocim. Aqui vale o "onde há fumaça, há fogo"

Ontem foi isso: Sérgio Aguiar estaria tentando negociar (R$$$) apoio de Gilmar Sotero, pai do vereador Júlio César.

Carlos Jardel