domingo, 4 de março de 2018

Itarema - prefeito investe mais de R$ 1 milhão na compra de medicamentos para o Município

O Governo Municipal de Itarema investiu, só nesse mês de fevereiro, mais de R$ 1 milhão na compra de medicamentos e a capacidade é para abastecer o Município nos próximos seis meses. Conforme Elizeu Monteiro, o estoque de medicamentos na Cidade é considerado muito bom e atenderá toda a demanda. 

O prefeito visitou, na manhã da última sexta-feira (2/3), as novas e modernas instalações da CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) de Itarema, unidade de assistência farmacêutica que serve para o armazenamento de medicamentos e correlatos, onde são realizadas atividades quanto à sua correta recepção, estocagem e distribuição. 

O Chefe do Executivo itaremense reforçou que a Central conta com equipe completa como farmacêuticos e técnicos e com moderno sistema de controle que consiste desde a aquisição e transporte até o abastecimento dos 18 Postos de Saúde. "Nosso objetivo é buscar atender com qualidade à nossa gente, desde o atendimento básico nas Unidades Básicas de Saúde até o fornecimento de medicamentos com atendimento especializado", destacou. 

Nenhum comentário: