Homem tenta 'salvar' Jesus durante encenação da Paixão de Cristo; veja vídeo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 31 de março de 2018

Homem tenta 'salvar' Jesus durante encenação da Paixão de Cristo; veja vídeo



A Paixão de Jesus Cristo quase teve um final diferente do que conhecemos na Bíblia na noite desta sexta-feira (30) na encenação em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. A via sacra seguiu o roteiro até a crucificação e tudo foi “consumado”, como anunciado nas escrituras, até que veio o susto. 

Segundo uma rádio gaúcha, testemunhas disseram que o homem teria chamado os atores de demônios e disse ter ido salvar Jesus. Mais de mil pessoas assistiam a encenação.

Segundo a Brigada Militar de Nova Hartz, o homem que tentou “salvar” Jesus da Cruz é um indivíduo conhecido por ter problemas mentais e ser usuário de drogas. Populares acionaram a polícia mas quando a viatura chegou não havia mais ninguém que participou da briga. Ninguém foi preso.

A tradicional encenação ocorreu na Praça do Trabalhador, em Nova Hartz, na sexta-feira da Paixão. “Foi cancelada a Páscoa, salvaram Jesus em Nova Hartz”, disse o internauta que publicou o vídeo no Facebook. “Finalmente, depois de 2018 anos, chegou alguém de coragem para tentar salvar Jesus”, brincou outra “fiel” pelo Twitter.

Em.com.br