Estudantes da Rede Municipal de Granja recebem fardamento escolar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 4 de março de 2018

Estudantes da Rede Municipal de Granja recebem fardamento escolar


A Prefeita Amanda do Romeu, acompanhada pela Secretária de Educação Tatiana Saldanha, iniciou nessa semana a entrega de aproximadamente 13 mil fardamentos escolares, começando pelas escolas da sede de Granja e logo em seguida passando pelas escolas dos distritos e localidades.

Todos os fardamentos foram confeccionados com a mais alta qualidade e com tecidos adequados ao clima da cidade. As crianças que fazem parte da Educação Infantil receberão shorts e camisetas; os alunos do Ensino Fundamental I receberão calças compridas e camisas polos; já os educandos do Ensino Fundamental II, receberão camisas pólos. Todas as fardas são padronizadas e visão proporcionar u m maior conforto para as crianças e jovens matriculados na rede municipal de ensino de Granja.

“Essa é só mais uma ação, das muitas que vem sendo realizadas em prol de uma educação melhor para todos. Nosso objetivo é fazer da escola um lugar acolhedor para que nossas crianças e jovens se sintam à vontade para que possam se empenhar nos estudos”, destaca a Prefeita Amanda que afirmou estar muito feliz participando dessa entrega.

Prefeitura de Granja